Topo

Kendall e Kylie Jenner falam sobre orgulho do pai trans: 'Heroína'

Kendall e Kylie Jenner elogiaram o pai, Caitlyn Jenner - Getty Images
Kendall e Kylie Jenner elogiaram o pai, Caitlyn Jenner Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

11/06/2020 07h38Atualizada em 11/06/2020 10h53

As irmãs Kendall e Kylie Jenner, filhas de Caitlyn Jenner, falaram que a transição de gênero do pai, feita há 5 anos, deixou o núcleo familiar mais próximo.

"Quando meu pai fez a transição, nosso relacionamento cresceu. Ela poderia finalmente ser honesta comigo. Poderíamos conversar sobre emoções profundas que ela estava sentindo durante esse tempo", disse Kendall à revista People.

Ela acrescentou ainda que ver o pai se mostrar publicamente — este mês marca o quinto aniversário de quando Caitlyn posou para a Vanity Fair e revelou sua identidade como mulher trans — lhe deu mais confiança.

"Por causa da bravura do meu pai, aprendi a amar o que amo e a não ter vergonha disso", afirmou. "Ela é meu modelo desde antes que eu me lembre, desde esportes até agora com sua sabedoria. Ela é tão corajosa e eu aspiro ser tão corajosa quanto ela um dia."

Kylie, de 22 anos, também diz ter encontrado grande incentivo na transição do pai. "Meu pai sempre foi uma inspiração para mim, desde ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas até obter sua licença de piloto. No entanto, vê-la viver o seu verdadeiro eu tem sido a mais inspiradora de todas."

"Ela é nossa heroína", concluíram as irmãs.