Topo

Dicas para surpreender cada signo no Dia dos Namorados, mesmo na quarentena

Boas opções para colocar em prática no Dia dos Namorados - Prostock-Studio
Boas opções para colocar em prática no Dia dos Namorados Imagem: Prostock-Studio

Claudia Dias

Colaboração para Universa

11/06/2020 04h00

Eis que o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus atrapalha mais uma data especial - o Dia dos Namorados, festejado amanhã. Mas apesar de todas as limitações, a ocasião não precisa ser ignorada. Ao contrário, é possível celebrar o amor e a paixão de maneiras criativas.

Pedimos ajuda à astróloga e sexóloga Virginia Gaia para apontar o melhor jeito de agradar o mozão. Está confinado junto do crush? Ótimo! É meio caminho andado. Está longe do par? Não tem problema: também é possível celebrar a data a distância - e, depois, quando tudo passar, tem desculpa para repetir a dose, com uma comemoração bem recompensadora.

Como surpreender o crush em plena quarentena

Áries

Confinados juntos: o ariano vai amar que o crush tome a iniciativa de promover um #sextou bem picante, a fim de aproveitar o pique e a energia sexual do nativo.

À distancia: é óbvio que uma videochamada é mais do que esperada, mas a surpresa será a conversa migrar para algo bem picante. Um presente bem passional, tipo um buquê de rosas vermelhas, também é bem-vindo - tanto para ela como para ele.

Touro

Confinados juntos: um jantar caprichadíssimo, com as comidas preferidas do taurino, é o melhor presente que ele pode querer. Não importa se preparado pelo crush ou direto do delivery, vai ficar feliz de todo jeito. A comemoração termina melhor se incluir práticas sensoriais, como massagens.

À distancia: na impossibilidade de preparar a refeição para o crush, vale encomendar o jantar com o cardápio preferido do par, sem avisá-lo sobre o presente. Em tempos de restrições físicas, nada impede que a companhia durante o jantar seja virtual.

Gêmeos

Confinados juntos: durante todo o dia, o geminiano vai se sentir instigado se receber pistas (mensagens ou frases provocantes, por exemplo) do que a noite reserva ao casal. O importante é ele não ter a mínima ideia do que vai acontecer, para ser surpreendido à noite.

À distancia: a conversa a distância certamente vai demorar horas, o que não é novidade para o geminiano. Mas o assunto pode surpreendê-lo: entre as amenidades, vai gostar muito se ouvir declarações românticas e, também, papos bem provocantes.

Câncer

Confinados juntos: preparar um banho a dois, daqueles bem caprichados, para ativar o elemento Água (regente do signo) e as emoções do nativo, é o melhor presente para o canceriano.

À distancia: já que o banho a dois é impossível neste momento, apelar para o delivery e enviar um kit de produtos de banho, com bilhetinho bem romântico, é uma boa alternativa.

Leão

Confinados juntos: preparar a casa com bastante requinte e permitir pequenos luxos - um jantar delivery de um chef bacanudo ou a mesa toda incrementada, por exemplo -, valorizando todos os gostos leoninos, é o melhor dos presentes.

À distancia: na impossibilidade de terem juntos uma experiência especial, o nativo do signo vai adorar receber em casa um kit de produtos bem personalizados, que tenham a ver com seus gostos e costumes. Com Leão, não dá para ser econômico no presente.

Virgem

Confinados juntos: o virginiano fica feliz em receber pequenos presentes do par. E nem é preciso ser algo "físico", comprado: se o crush se dispuser a assumir alguns afazeres, aliviando a rotina do nativo, já vai deixá-lo muito feliz.

À distancia: com o distanciamento, a melhor saída é enviar um presente que torne a vida de Virgem mais prática. Pense em qual foi a última reclamação do par em relação ao dia a dia: a resposta sobre o presente ideal estará ali.

Libra

Confinados juntos: o libriano vai abrir o maior sorriso se o crush trouxer mais arte para sua vida. Além de ajudar a redecorar ou mexer uma coisa aqui e ali na decoração (seguindo a orientação do libriano, é claro!), qualquer presente que converse com o senso estético dele será bem-vindo.

À distancia: já que a única opção é enviar um presente, vale escolher algo que possa ser usado aos pares - como camisetas com estampas que se complementam ou objetos que combinam, para cada um usar o seu.

Escorpião

Confinados juntos: juntou sexta-feira, com Dia dos Namorados, sem chance de sair de casa, a dica-mor é promover uma noite supersexy, com jogos de sedução que explorem os fetiches do signo mais quente do zodíaco.

À distancia: como o escorpiano valoriza o sexo tanto quanto o amor, uma boa surpresa é receber presentes com pegada bem sexy pelo delivery. E nada melhor do que uma chamada provocante de vídeo, para estreá-los juntos, mesmo a distância.

Sagitário

Confinados juntos: como o sagitariano não pode ir até a aventura que tanto ama, que a aventura venha até ele. O melhor presente do crush será uma noite bem planejada, com muita diversão a dois e provocações sensuais.

À distancia: para surpreendê-lo, reúna fotos com lembranças do casal, preferencialmente em lugares inusitados e viagens, e envie para a casa dele. Ou faça uma compilação de imagens virtuais e compartilhe com o sagitariano e revejam tudo durante uma conversa em vídeo.

Capricórnio

Confinados juntos: para fazer o capricorniano feliz, basta presenteá-lo com uma aliança ou qualquer outro objeto que signifique vínculo e reforce o compromisso entre os dois.

À distancia: escreva um poema ou faça uma declaração virtual bem caprichada, destacando o elo forte que existe entre os dois e a vontade de consolidar o compromisso.

Aquário

Confinados juntos: o aquariano vai gostar de ser surpreendido com uma noite diferente e irreverente, de preferência com recursos tecnológicos que aticem sua veia futurística. Se o par não é muito ligado em itens vanguardistas, demonstrar interesse pelos hobbies de Aquário já o deixa animado.

À distancia: além de presentear com itens inovadores, o nativo do signo vai adorar uma experiência virtual com vibradores e outros brinquedos eróticos que podem ser controlados a distância.

Peixes

Confinados juntos: nada vai deixar o pisciano mais encantado do que um jantar bem romântico, com toques místicos, preparados pelo amor da vida dele.

À distancia: o nativo do signo vai ter um Dia dos Namorados mais especial se receber uma declaração de amor, que remeta à magia da relação, com uma abordagem de misticismo.