Topo

Gabi Brandt diz sofrer de hiperêmese gravídica: 'Passando muito mal'

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 10h16Atualizada em 08/06/2020 16h22

Grávida de seu segundo filho, Gabi Brandt contou estar sofrendo de hiperêmese gravídica, um mal-estar com frequência e intensidade excessivas.

"Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, eu boto para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas glória a Deus, sem motivos para reclamar. A gente vomita mas come de novo", disse ela, nos stories do Instagram.

A influenciadora anunciou ontem que espera seu segundo fiçhp com Saulo Poncio. Eles já são pais de Davi, de 11 meses.

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo", explicou.

Apesar de o bebê não ter sido planejado, Gabi disse estar muito feliz com a notícia. "Jamais imaginava, gente. Foi 100% inesperado (...) Estou muito feliz, tenho vontade de ter vários filhos. Foi uma surpresa? Foi. Mas não significa que eu não queria, eu queria muito", acrescentou.