Topo

Flora Cruz publica fotos de biquíni e diz: 'Eu venci mais um tabu'

Flora Cruz, filha de Arlindo, posa de biquíni no Instagram - Reprodução/Instagram/@floracruzoficial
Flora Cruz, filha de Arlindo, posa de biquíni no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@floracruzoficial

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 12h52Atualizada em 08/06/2020 16h32

Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, publicou fotos de biquíni e um texto em seu Instagram na noite de ontem, no qual diz que venceu mais um tabu ao publicar as imagens. A influencer de 17 anos também questionou se as mulheres não usam biquíni por que não gostam ou por que têm medo do julgamento alheio.

Ainda na postagem, Flora falou sobre o hábito das pessoas julgarem uma as outras e disse que é preciso não se importar com o que os outros falam.

"EU VENCI MAIS UM TABU Gorda de biquíni de lacinho? Como diz a maravilhosa @laylabrigido: por que não? Você não usa por que não gosta ou por que tem medo do julgamento alheio?", questionou a influencer.

A filha de Arlindo ainda completou o texto: "Então, minha amiga, tenho uma notícia para te dar: você de maiô, biquíni, topless, roupa ou burca, vão te julgar. A verdade é que as pessoas têm o hábito de julgar e nós precisamos criar o hábito de não ligar pra isso. Sabe por quê? Você merece ser feliz. Como você quiser ser."

Diversos seguidores elogiaram as fotos e o texto publicado por Flora.

"Ainda é tempo para ser feliz!!!! Maravilhosa", disse uma internauta. "Musa da inspiração! Vc [sic] me fez acreditar na minha auto estima!", disse outra pessoa.