Topo

Fabiana Karla posta clique de biquíni e recebe chuva de elogios: 'Poderosa'

A atriz Fabiana Karla em clique de biquíni: "O corpo alcança o que a mente acredita", escreveu ela na legenda - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiana Karla em clique de biquíni: 'O corpo alcança o que a mente acredita', escreveu ela na legenda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 21h57Atualizada em 08/06/2020 21h59

A atriz Fabiana Karla compartilhou hoje uma foto de biquíni com uma frase motivacional na legenda e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. O modelito com estampa de flores e melancias é personalizado, trazendo a inscrição "#FAB" na parte de cima.

"O corpo alcança o que a mente acredita", escreveu Fabiana na legenda.

"O corpo alcança o que a mente acredita"

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ? (@fabianakarlareal) em

As pessoas logo usaram a caixa de comentários para deixar um elogio à atriz. "Poderosa", escreveu Ivete Sangalo. "Você sabe o quão maravilhosa você é?", publicou a cantora Cady, acompanhado de vários corações.

A foto já tem quase 70 mil curtidas e mais de 2 mil comentários.

Mais cedo, Fabiana havia feito um post sobre gordofobia. A atriz criticou o canal Porta dos Fundos pelas "piadas" gordofóbicas contidas no vídeo "Teste de covid", publicado há quatro dias.

"É muito difícil se posicionar e eu sempre acreditei que o bullying nunca me atingiu, mas com o passar do tempo, eu fui entender que isso não significa que ele não existiu por perto... E agora ele se apresenta pra mim disfarçado de arte", escreveu ela. "Eu defendo tantas causas, sou parceira de tanta gente, então nessa hora, no meu lugar de fala, eu não posso calar. Chega de empatia seletiva", continuou.

O desabafo de Fabiana, que já soma mais de 320 mil visualizações no Instagram, recebeu muito apoio dos seguidores. "Você é linda! E mais que linda é essa sua inteligência!", publicou uma seguidora.