Topo

Biah Rodrigues mostra Theo amamentando e comemora: 'Zerei a vida'

Theo no colo da mãe, Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram
Theo no colo da mãe, Biah Rodrigues Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

08/06/2020 16h45

Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, publicou na tarde de hoje um pequeno álbum no Instagram estrelado pelo filho do casal, Theo, que nasceu há poucas semanas.

Na postagem, ela publicou uma foto do bebê aparece amamentando; no vídeo, ele está descansando nos braços da mãe. Biah mostrou-se emocionada ao falar sobre o assunto na legenda. "O amor quando não cabe no peito escorre pelos olhos. Essa seria a frase do registro desse exato momento, depois de um 'tete' quentinho ele se aconchegou na proteção do meu abraço e adormeceu", escreveu ela.

"Meu Deus, zerei a vida! E não me importo quantas noites mais irei ficar sem dormir, Nasci para ser mãe dele e é só isso! Te amo filho", finalizou.

Ela tem mostrado, nos últimos dias, mais detalhes sobre o parto de Theo. Recentemente, Biah divulgou mais fotos do parto de seu primeiro filho e contou que teve receios na hora de o bebê nascer, mas que sua fé em Deus foi maior.

"Se eu tive medo? Sim, e ele esteve presente naquela sala de parto todas aquelas horas me atormentando, tentando roubar o meu sonho...Só que eu tinha algo maior que ele, a minha fé", escreveu ela na legenda.