Topo

Atriz promete não editar fotos de seu corpo para servir de exemplo a filhas

Helen Flanagan mostra fotos de lingerie e promete não editar imagens de seu corpo - Reprodução/Instagram
Helen Flanagan mostra fotos de lingerie e promete não editar imagens de seu corpo Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

08/06/2020 16h37

A atriz Helen Flanagan, de 29 anos, prometeu não mais usar programas de edição de imagens ao exibir fotos de seu corpo. A atriz, que é uma das protagonistas da série de TV inglesa 'Coronation Street", publicou uma sequência de cliques em que aparece, ao natural, de lingerie.

Ela contou que seu corpo passou por mudanças depois das gravidezes e sua intenção é servir de exemplo para que suas filhas se aceitem como são. A atriz é mãe de Matilda, de 4 anos, e Delilah, de 1, de seu casamento com o jogador de futebol inglês Scott Sinclair.

"Eu decidi parar de editar minhas fotos para ser um melhor exemplo para minhas filhas. Tive a sorte de carregar dois bebês saudáveis e cuidar dos dois por quase dois anos. Minha pele na barriga mudou, meus seios [mudaram] massivamente (nenhum comentário assustador de qualquer homem assustador aqui, é um post sobre a confiança do corpo para outras mulheres, vou apenas excluir e bloquear)", escreveu.

Helen disse que se comparava a outras mulheres nas redes sociais e que chegou a alterar partes de seu corpo ao publicar fotos.

"A mudança nos meus seios definitivamente me fez sentir menos confiante, mas eu não mudaria nada. Eu tenho celulite, eu não tenho uma bunda grande como eu editei no passado, pois é algo que eu sou consciente de mim. Eu olhava para outras mulheres no Instagram e me punia por não parecer assim".

Para finalizar seu relato, ela disse: "Quero ensiná-la a se amar, a se sentir confiante em sua própria pele e que a beleza está por dentro".