Topo

Como Flávia Alessandra e Otaviano: opções de tatuagem em vez de aliança

Flavia Alessandra e Otaviano Costa respondem perguntas sobre o casamento no canal do apresentador - Reprodução/YouTube
Flavia Alessandra e Otaviano Costa respondem perguntas sobre o casamento no canal do apresentador Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa

06/06/2020 17h52

O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra comentaram um fato curioso sobre o relacionamento dos dois: casados há 13 anos, o casal desistiu de usar aliança e optou por fazer tatuagens parecidas para marcar o compromisso.

Em um vídeo do quadro "Metendo a Colher" do canal de Otaviano no Youtube, Flavia conta que eles tomaram essa decisão depois de perderem várias alianças ao longo dos anos. "Por causa das gravações de novela, sempre tenho que tirar sempre para gravar. Aí eu esqueci a primeira vez. Me devolveram, mas eu não coloquei na hora. Perdi a segunda, a terceira... E ele também já perdeu. Chegou uma hora em que falamos: "Tá uma despesa essa história de fazer aliança toda hora, né? Todo mundo sabe que somos casados", explicou a atriz.

flavia alessandra otaviano aliança - Reprodução/ Youtube - Reprodução/ Youtube
Flavia Alessandra e Otaviano Costa optaram substituir as tradicionais alianças por tatuagens
Imagem: Reprodução/ Youtube

Otaviano, então, contou que eles tiveram a ideia de fazer uma tatuagem. Ambos tatuaram versões de coroas nos pulsos. O apresentador também explicou o local escolhido: "Entramos com essas duas mãos dadas na cerimônia de casamento".

Muitos casais têm optado por essa opção moderna e definitiva de demonstrar compromisso.

Selecionamos algumas inspirações para você.

Veja 15 sugestões de tatuagens que substituem alianças