Topo

Após assumir marido, Tiago Abravanel diz que relação está 'mais relaxada'

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli - Reprodução/Instagram @tjamaoficial
Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli Imagem: Reprodução/Instagram @tjamaoficial

De Universa, em São Paulo

05/06/2020 08h13

O ator Tiago Abravanel, de 32 anos, afirmou seu relacionamento com o marido, Fernando Poli, está "mais relaxado" depois que eles compartilharam a relação. O casal está junto há quase 5 anos.

Em entrevista à Quem, ele contou que nunca teve nada para esconder, mas agora vive com menos preocupação quanto à exposição de Fernando. "A gente vive mais relaxado agora, no sentido de não ter o que esconder. Na verdade nunca teve, né?", confessou em entrevista à Quem.

"Eu nunca escondi o Fe, mas como não era público, existia uma preservação maior, um lugar mais íntimo", disse. "A gente continua tendo nossos momentos de intimidade sem exposição, mas sem a preocupação de 'será que se ele aparecer tudo bem?'", explicou.

No lugar preocupação de antes, Tiago e Fernando recebem muito apoio dos fãs. "Agora não tem nada disso, a gente recebeu muito carinho das pessoas, muito afeto e foi muito gostoso", contou.

O ator contou que o casal está preparando algo especial para o Dia dos Namorados e deve, inclusive, sair da dieta para comemorar.