Topo

'Vou começar a dormir sentada no vaso', brinca Laura Keller sobre gravidez

Laura Keller posa com um repolho e fala da reta final da gravidez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Laura Keller posa com um repolho e fala da reta final da gravidez Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

04/06/2020 10h23Atualizada em 04/06/2020 11h53

Laura Keller, que venceu a primeira edição do "Power Couple" com o marido, Jorge Sousa, entrou na reta final da gravidez. Nesta manhã, a modelo posou de lingerie, com um repolho na mão - numa referência ao tamanho do bebê -, e contou como tem se sentido. O casal espera seu primeiro filho, que se chamará Jorge Emanuel.

A modelo nomeou a imagem de "repolhão de amor".

"Caímos da cama hoje. Temos mais um inquieto na casa. E agora, o que era apenas 'borboletas na barriga', já é uma 'escola de samba passando' na avenida. Jorge Emanuel dança em cima da minha bexiga e as idas ao banheiro são constantes, acho que vou começar a dormir sentada no vaso", brincou.

Laura disse que gosta quando o filho se mexe, e refletiu sobre como será que ele se sente dentro da barriga.

"Eu amo quando ele se mexe, fico imaginando como ele tá lá dentro. E o que ele sente, o que pensa, se ele sabe quem sou eu... bom eu falo todo dia quem sou eu", disse a mamãe.

"Fico pensando que deve ser meio claustrofóbico, apertado e fico louca pra ter ele nos meus braços. Mas ainda falta um pouco, portanto sossega coração! Jorge Emanuel tem mais algumas semanas de forninho, pra nascer perfeito", completou.