Topo

Já tentou o 68? Aqui vão 7 jeitos de fazê-la gozar mais fácil no sexo oral

Variações de posição podem proporcionar sensações diferentes e mais intensas no sexo oral - Getty Images
Variações de posição podem proporcionar sensações diferentes e mais intensas no sexo oral Imagem: Getty Images

Colaboração para o Universa

10/04/2023 04h00Atualizada em 17/04/2023 12h53

Muitas mulheres apostam do sexo oral para atingir o clímax, já que para algumas é mais difícil chegar ao orgasmo só com a penetração.

Para elevar a experiência a outro nível, vale a pena "abandonar" a posição tradicional - aquela em que ela fica deitada na cama de pernas abertas - e testar variações que podem proporcionar sensações diferentes e intensas.

Sutil elevação

A posição convencional fica mais confortável para os envolvidos se você colocar um ou dois travesseiros embaixo do bumbum. Além de o parceiro não precisar ficar inclinando a cabeça para baixo - o que, convenhamos, torna-se bem incômodo com o tempo -, o novo ângulo faz com que a língua vá mais "retinha" em direção ao clitóris, tornando tudo mais gostoso.

68

Sim, você leu direito. O famoso 69 é delicioso, pois consiste em os dois fazerem sexo oral um no outro simultaneamente, geralmente deitados de lado. Acontece que, para muita gente, é complicado se concentrar em dar e receber ao mesmo tempo. O 68 é uma adaptação que permite que cada um desfrute do prazer na sua própria vez. E como funciona? O homem se deita de costas, de barriga para cima, com os joelhos flexionados e os pés apoiados no colchão. Com as pernas voltadas para a cabeça dele, deite-se de costas sobre o par, posicionando a vagina bem na cara dele. Caso sintam dificuldade, podem fazer o 68 de lado.

Na beirada da cama

É simples: sente-se na beira da cama e abra bem as pernas. O homem deve ficar agachado, se apoiando nos joelhos. Essa posição dá total domínio da condição à mulher, que pode puxar o cabelo do parceiro, ajustar a cabeça dele para se movimentar no ritmo que ela gosta e até pressionar bem o clitóris em direção à boca do homem.

Frango assado

Nessa posição a mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas dobradas na altura do peito, como se fosse de cócoras, mas deitada. O homem, então, se ajoelha à sua frente para o sexo oral. É uma tática excitante que deixa a vagina e o clitóris bem expostos, pois eles ficam posicionados mais para à frente. Com isso, o estímulo é intensificado e toda a região da vulva acaba ficando mais sensível e irrigada de sangue, tornando a experiência bem prazeirosa.

De quatro

Basta ficar com o bumbum no alto e o peito apoiado no colchão. O homem, claro, a estimula oralmente por trás. O grande diferencial dessa posição é que a língua ajuda a levantar o capuz do clitóris, uma espécie de "pele" que o reveste e que é extremamente sensível. Difícil vai ser não gozar muito. Aqui também é possível apostar no truque dos travesseiros sob o bumbum ou elevar o quadril na hora H.

Controle máximo

A mulher fica por cima do homem, com a cabeça dele entre os dois joelhos, o que facilita estar no comando da situação e mexer o quadril conforme deseja: em vaivém, com movimentos circulares, para cima e para baixo, etc.

Visão privilegiada

Sentada em uma poltrona com braços, você deve abrir bem as pernas e apoiar cada uma delas em um dos apoios. É um jeito bem quente para os dois, porque o homem consegue ver a vulva por completo, enquanto a mulher acompanha cada movimento de língua dele. E mais: enquanto ele se concentra nos pequenos e grandes lábios, a mulher pode brincar com o clitóris com os dedos ou um pequeno vibrador.

Óleos e frascos para relaxar

Óleo essencial de cardamomo Terra Flor

Óleo essencial Eucalyptus Globulus

Recipiente de óleo essencial

Frasco de óleo essencial de bambu

Rodapé content commerce -  -