Topo

Khloé Kardashian diz que teme pela vida da filha após morte de George Floyd

Khlóe Kardashian e True; influenciadora criticou o racismo e disse temer pela vida da filha - Reprodução/Instagram @khloekardashian
Khlóe Kardashian e True; influenciadora criticou o racismo e disse temer pela vida da filha Imagem: Reprodução/Instagram @khloekardashian

De Universa, em São Paulo

01/06/2020 08h53Atualizada em 01/06/2020 14h12

A influenciadora Khloé Kardashian desabafou ontem em ser perfil do Instagram e assumiu que teme pela vida da filha True, de 2 anos. Ela usou a publicação para protestar contra a morte de George Floyd — homem negro que morreu após ser sufocado por um policial branco que pressionava o joelho contra seu pescoço em Minneapolis.

Apesar de se identificar como branca, Khloé teme pelo futuro da filha, que é negra. A pequena True Thompson é filha da estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians com o jogador de basquete Tristan Thompson.

"Parte o meu coração pensar que nós pais temos que ensinar nossos filhos a se manterem vivos", escreveu Khloé. "Nenhum pai deveria sentir medo pela segurança do seu filho toda vez que ele coloca o pé para fora de casa de manhã", defendeu.

"Nenhuma mãe deveria viver com um medo como esse, como eu sinto sobre minha própria filha, meus futuros filhos e todas as nossas crianças", continuou Khloé. "Nós temos que criar um futuro melhor para eles."

No texto, ela reconheceu seu privilégio por ser branca e disse que é preciso lutar para que George Floyd e sua família tenham justiça.

"As pessoas não nascem racistas, elas apenas aprendem essas crenças. Nós temos que fazer a nossa parte para parar esse ciclo e pôr um fim no racismo nesse país."

Caso George Floyd

George Floyd é um homem negro americano que foi filmado sendo asfixiado por um policial branco, que pressiona seu joelho sobre o pescoço de Floyd. O caso viralizou e gerou uma onda de protestos ao redor dos Estados Unidos contra a violência policial e as mortes da população negra.