Topo

Lorena Carvalho relembra perda do bebê e internação:'Nunca senti tanta dor'

Lorena Carvalho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lorena Carvalho Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o Universa

29/05/2020 09h14

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, relembrou de uma das fases mais complicadas que passou. Ela perdeu um bebê e ficou internada na UTI. A modelo ficou hospitalizada duas semanas após sofrer um aborto espontâneo. No Instagram, ela relatou tudo que passou, chegou a pesar 43 quilos e enfrentou muita dor.

"Lembro bem de uma noite em específico em que meus médicos haviam retirado os remédios para dor que estavam administrando em mim na esperança de alguma evolução no meu quadro clínico. Eu nunca senti tanta dor como nesse dia", contou.

"Eu estava exausta. Não só fisicamente. Ainda estava assimilando a morte do meu bebê, assimilando o fato de estar ali. Pensava muito no porquê justo naquele momento eu tinha de ficar longe das pessoas que amo (na UTI as visitas são extremamente restritas e por um período de 30 minutos por dia, se não me falha a memória)", disse Lorena.

Ela compartilhou também o momento em que melhorou, depois de ter sentido uma estranha sensação na noite anterior e como passou a entender o significado de tudo que passou.

"Meu coração ficou leve, eu não escutava mais os barulhos das máquinas, a minha dor tinha sumido. Posso dizer que vivi um momento de êxtase absoluto. Nunca irei esquecer! Adormeci. Quando acordei, as dores não estavam tão fortes, e o resultado dos exames naquela manhã já fora totalmente diferentes. A partir daí eu entendi tudo. E jamais conseguirei descrever em palavras para vocês. Alguns dias depois eu saí da UTI", recordou.

A modelo ainda contou aos seguidores que perdeu muito peso nesse período que ficou internada, chegando a ficar com 43 kg. Atualmente, ela diz que está com 58 kg.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017. O relacionamento só se tornou mais público a partir de 2018, quando o cantor passou a mostrar mais momentos de intimidade com Lorena.

Em agosto de 2019, Lucas pediu Lorena em casamento e esse momento virou um clipe. Infelizmente, a cerimônia teve que ser adiada devido a pandemia do novo coronavírus.