PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Luana Piovani fala sobre sexo, em live: 'Já dei muito por educação'

Luana Piovani falou com Regina Navarro sobre sexo em seus relacionamentos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani falou com Regina Navarro sobre sexo em seus relacionamentos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa

27/05/2020 19h14Atualizada em 28/05/2020 13h27

Luana Piovani bateu um papo sobre sexo com Regina Navarro, psicanalista e colunista do Universa, em uma live transmitida hoje no Instagram. A apresentadora falou sobre a perda de interesse sexual no casamento com Pedro Scooby — que terminou em 2019 — e revelou: já transou muito "por educação", sem vontade.

"Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa?' Vou dar logo, né?", contou rindo.

Ela revelou ainda que sentia culpa pela falta de interesse sexual no casamento de oito anos com Pedro Scooby. "Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse."

"Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade", afirmou. Ela diz que, em muitos relacionamentos anteriores, perdeu o interesse sexual no segundo ano.

Regina discorreu sobre os problemas dos relacionamentos possessivos e questionou Luana sobre relações abertas. A atriz avaliou que, para ela, apesar de não se considerar ciumenta, um relacionamento com essa configuração não funcionaria.

Em seguida, apontou que o problema de seu casamento foi o distanciamento de Scooby em relação às escolhas de vida. "Eu senti que eu estava comprometida, e ele não estava".

Luana falou, ainda, sobre sua preferência por homens fortes, mais novos e másculos. "Eu sou uma pessoa alta. Para eu ser frágil, tem de ter uma coisa do desigual, do aconchego. A pessoa tem de ser maior que eu".

Atualmente em um relacionamento com Ofek Malka, jogador de basquete israelense 20 anos mais novo, a apresentadora de 43 anos disse que sofreu preconceito pela diferença de idade, sobretudo por parte da mãe do rapaz. "Ela começou a dar pitaco quando viu que o negócio estava ficando sério", disse. No entanto, afirma que o relacionamento com a sogra já melhorou.

Sexo