Topo

Marido faz jantar romântico da janela do hospital para mulher internada

Robert Colin leva toda semana uma mesa para a frente do hospital onde sua mulher está internada para poder ter um jantar com ela pela janela - Reprodução/Facebook/Bob Colin
Robert Colin leva toda semana uma mesa para a frente do hospital onde sua mulher está internada para poder ter um jantar com ela pela janela Imagem: Reprodução/Facebook/Bob Colin

De Universa, em São Paulo

22/05/2020 10h15

Passar cinco semanas internadas em hospital sem receber visitas tem sido um dos períodos mais difíceis para Shona Moeller, 41, mas uma iniciativa de seu marido, Robert Colin, 45, tem ajudado a professora e coaching amorosa a superar este momento.

Segundo a rede de TV americana ABC, uma vez por semana, Colin prepara uma mesa de jantar em frente à janela do quarto onde sua mulher está em um hospital de Chicago para que possam jantar juntos. A mesa é decorada com com flores, velas e o marido sempre leva um cartaz com uma mensagem de apoio à mulher.

Moeller está grávida de 28 semanas do primeiro filho do casal, mas por causa da pandemia do coronavírus não pode receber visitas. Ela deu entrada no hospital na 23ª semana de gestação após sofrer um rompimento prematuro da bolsa.

"Neste momento em que estou sozinha, cada gesto é tão monumental, doce e amoroso", disse Moeller.

Toda semana, o marido dela pede comida no restaurante favorito do casal e pede para que a parte dela seja entregue no hospital, enquanto a parte dele é servida do lado de fora. Durante o jantar, os dois se falam por videochamada.

Colin só poderá estar junto de sua mulher no momento do parto. Até lá, os dois só poderão se ver pelo celular ou pela janela do hospital.