Topo

Fernanda Nobre revela ter vivido relacionamento abusivo por 8 anos

Retrato feito via ligação da atriz Fernanda Nobre - Jorge Bispo
Retrato feito via ligação da atriz Fernanda Nobre Imagem: Jorge Bispo

De Universa, em São Paulo

22/05/2020 09h02

A atriz Fernanda Nobre, de 36 anos, contou ontem que viveu dentro de um relacionamento abusivo em casamento que durou 8 anos.

Em live com a amiga e também atriz Samara Felippo no Instagram, Fernanda comentou sobre o caso. "Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada", disse.

Ela, que estava no ar na novela "Deus Salve o Rei", confessou que só entendeu o que tinha vivido quando viu a campanha #MeuPrimeiroAbuso, em que mulheres compartilhavam suas experiências."Em 2015, foi a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos", contou.

"Quem me despertou foram outras mulheres", declarou.

Confira a conversa na íntegra:

Ai que papo bommmmm!!! Minha amiga linda. Obrigada. Te amo??

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Malhação

Fernanda comentou ainda sobre o nervosismo que sentiu ao fazer "Malhação" com apenas 16 anos. "Quando fiz Malhação, por exemplo, eu era tensa. Era uma pessoa muito tensa. Não queria errar", contou ela.

A personagem a quem a atriz eu vida era Bia, a vilã que trouxe à tona assuntos importantes como a gravidez na adolescência e o abuso sexual. "Foi genial o Emanuel [Jacobina, o autor da trama] ter abordado isso", defendeu.

"A Bia engravidou de um abuso, foi um estupro do Perereca [personagem de Márcio Kieling]. Não era exposto, nem falado com todas as letras, mas ficava subentendido", contou Fernanda, reforçando a classificação etária de Malhação.