Topo

Faa Morena faz 'transformação' e raspa os cabelos durante live no Instagram

Faa Morena em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Faa Morena em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

21/05/2020 18h36

Faa Morena promoveu, na tarde de hoje, uma live em sua conta no Instagram com a participação de seu cabeleireiro, Tony Siqueira.

Quem acompanhava a apresentadora imaginava que ela falaria com o hair stylist sobre penteados para se fazer em casa durante a quarentena. No entanto, durante a transmissão, ela preparou uma surpresa: ela decidiu raspar seus cabelos. Ela resolveu tomar a atitude por uma boa causa: doar o cabelo cortado para uma instituição.

Além da participação de Siqueira via web, Faa contou com a ajuda de Júlia Pereira, sua nora, para raspar a cabeleira. "Live de transformação: raspei o cabelo!", anunciou a apresentadora de 62 anos.

Em seguida, explicou que esse era um desejo de muito tempo. "Lindezas, realizei um sonho muito antigo! Raspei meu cabelo com a ajuda virtual de meu querido @tonysiqueiraoficial e com o auxílio da minha nora @juliapereira. Muito realizada e feliz em poder compartilhar este momento com voce?s, e mais ainda em poder ajudar uma causa ta?o nobre", contou Faa, que revelou na sequência que a doação será feita para o Instituto Ronald McDonald.