Topo

Giovanna Lancellotti tem o cabelo cortado pela mãe e exibe o novo visual

Giovanna Lancellotti mostra novo visual - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti mostra novo visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

20/05/2020 21h36

Durante a quarentena, muitas pessoas precisaram apelar para soluções caseiras na hora de dar um jeito no visual. Vários famosos, como Miley Cyrus, resolveram cortar o cabelo em casa mesmo — no caso da artista americana, não deu muito certo.

Já para Giovanna Lancellotti, o resultado foi bastante positivo. Ela mostrou para seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece com o novo look, providenciado por sua mãe.

"Cabelo novo feio pela mamãe. Maquiagem para ficar na sala e vinho para esperar a virada dos 27. Amo fazer aniversário", disse a atriz na legenda da publicação, feita na tarde de hoje. Ela comemora aniversário amanhã.

Entretanto, Giovanna já avisou que não terá comemoração pela nova idade: por causa do isolamento social recomendado por conta do avanço do novo coronavírus, ela vai passar a data na companhia de sua família no sítio da família, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no quarto parágrafo, Giovanna Lancellotti está em São João da Boa Vista, e não São José da Boa Vista. A informação foi corrigida.