Topo

Bárbara Evans se maquiará sozinha para casamento: 'Não sei como'

Barbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Barbara Evans e Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/05/2020 10h46

Bárbara Evans não deixará de casar no civil por conta da pandemia do novo coronavírus. A modelo afirmou nas redes sociais que fará uma live da cerimônia e que não contará com maquiadores para cuidar de sua beleza no dia, ela fará tudo sozinha.

Apesar de não saber, ela deixou claro que tentará mesmo assim pois o importante é o amor: "Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito. O que importa é o amor, o que importa é a felicidade que a gente vai transmitir para vocês, a felicidade que a gente vai sentir. Eu quero que vocês deem valor a isso, não ao resto".

A modelo vai se casar com o empresário Gustavo Theodoro na semana que vem, dia 29 de maio. A cerimônia no civil não contará com convidados, nem mesmo familiares e terá uma transmissão ao vivo, no Instagram dela, para que os fãs, e a família, possam assistir.

"A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas pra segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", contou Bárbara ao compartilhar os planos do casal nas redes sociais.