Topo

Gabriela Prioli discute com pessoa que a criticou por 'dar espaço a gays'

Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

18/05/2020 18h04Atualizada em 18/05/2020 20h39

A analista da CNN Gabriela Prioli perdeu a paciência na noite de ontem ao ser criticada, no Instagram, por "dar muito espaço" a assuntos relacionados à comunidade LGBTQ+.

Mais cedo, Gabriela havia compartilhado no Instagram um vídeo da drag queen Jade Odara, celebrando a "diversidade e a pluralidade". Uma seguidora não gostou de tanta diversidade e pluralidade no Instagram da comentarista e partiu para o ataque.

"Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui para gay? De uns bons anos para cá, os gays são muito mais relevantes do que héteros! Na minha opinião, isso enche o saco", escreveu a pessoa.

Gabriela, em seguida, respondeu: "Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. Um dia e você se incomodou com tanto espaço? Tem coragem de vir aqui dizer que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo?".

Argumentou, ainda, que o Instagram é dela e que ela posta conteúdo "de quem quiser" e "o quanto quiser". "Só não vai ter espaço aqui para alguém preconceituoso como você".

A seguidora rebateu: "Nossa! Quanto ódio! Realmente é seu! Só uma opinião. Tudo bem! Você não aceita outra opinião. Ok", ao que Gabriela respondeu: "Meu? Seu ódio. Se olhe no espelho. Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião".

Gabriela, contratada da CNN Brasil, participa atualmente do especial Mundo Pós-Pandemia, depois da saída de "Grande Debate". Um programa conduzido por ela também está em fase de criação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no último parágrafo do texto, Gabriela participa do especial Mundo Pós-Pandemia na CNN. A informação foi corrigida.