PUBLICIDADE

Topo

Ex-BBB Marcela diz que deixou de assumir relação com mulher por medo

Com um discurso feminista, Marcela começou o "BBB 20" sendo considerada a fada sensata da edição - Reprodução/Instagram
Com um discurso feminista, Marcela começou o "BBB 20" sendo considerada a fada sensata da edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/05/2020 14h32

A participante do BBB 20 Marcela McGowan, médica ginecologista e obstetra, revelou ontem aos seus seguidores no Instagram que deixou de assumir o relacionamento com uma mulher por medo de que isso interferisse em sua vida profissional.

"Deixei de assumir uma pessoa de quem gostava muito por medo de como isso iria interferir no meu profissional", escreveu Marcela, ao questionar seus seguidores sobre o que ele já deixaram de fazer em razão da homofobia.

Ela disse ainda que a luta contra o preconceito estará em sua vida pessoal e profissional. "Amor é amor. Você é livre para ser quem quiser. Não há cura para o que não é doença".

Em entrevista recente a "O Globo", Marcela falou sobre ser bissexual. "As pessoas, algumas do meio LGBT+, inclusive, não entendem bem essa condição. Acham que vamos sair ficando com qualquer um por aí, dando em cima de amigas. Chegaram a comentar que eu tinha interesse na Gizelly (Bicalho). Já ouvi que não nós não sabemos o que queremos. Temos que provar o tempo inteiro que sentimos atração por homens e mulheres", disse.

Diversidade