Topo

Biah Rodrigues mostra desenho feito com placenta no quarto da maternidade

Biah Rodrigues e Sorocaba com o primeiro filho do casal, Theo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

18/05/2020 16h32

O filho de Biah Rodrigues e o sertanejo Sorocaba, chamado Theo, nasceu ontem no Hospital São Luiz, em São Paulo. A criança veio ao mundo através de parto normal, com 47 cm e 2,8 quilogramas.

Na manhã de hoje, Biah mostrou a decoração em seu quarto na maternidade, onde se recupera do parto. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, ela detalhou o que encontrou logo que saiu da sala de parto.

"Olhem as lembrancinhas!", exclamou, mostrando em seguida um desenho posicionado em um canto. "Olha que lindo o desenho da placenta!", elogiou. Em seguida, mostrou a decoração que contou com bombons, bolos em potes, pirulitos de chocolate, charutinhos, entre outros doces.

Antes, ela já tinha aparecido na rede social para falar sobre a emoção de ser mãe. "Uma foto bem realista e cheia de emoções! Primeiramente, quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria, Obrigada meu amor por não me deixar um só minutinho @sorocaba", escreveu em uma postagem onde aparece com Theo no colo.

"Depois volto aqui pra contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois", avisou.

Sorocaba também usou sua conta no Instagram para falar sobre o momento. "Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho", derreteu-se ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biah Rodrigues mostra desenho feito com placenta no quarto da maternidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade