Topo

Taís Araújo diz que isolamento tem servido para amadurecer casamento

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há 15 anos; casal tem passado o período de isolamento ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há 15 anos; casal tem passado o período de isolamento ao lado dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

15/05/2020 11h33

A atriz Taís Araújo contou em entrevista publicada hoje no "Gshow" que o período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus tem sido uma oportunidade para amadurecer seu relacionamento ao lado do ator Lázaro Ramos.

"Qualquer convivência excessiva não é saudável, né? Mas, ao mesmo tempo, serve para reafirmarmos nossas escolhas e entendermos como é a personalidade de cada um, como cada um se relaciona dentro de um espaço", disse.

"Não é 100% incrível o dia inteiro, né? A gente, claro, tem muitas coisas a acertar, mas tem sido uma experiência da qual acho que vamos tirar muitas coisas boas", pontua.

Casados há 15 anos, Taís e Lázaro tem passado por esse período ao lado dos filhos João Vicente e Maria Antônia, e frequentemente os quatro se reúnem para ver filmes antigos.

"Pegamos filmes da década de 90 e assistimos todos juntos. Filmes que a gente [Lázaro e Taís] gostava quando era criança e adolescente, tem sido muito legal", relatou.

Taís contou que não costuma passar aos filhos "toda a noção do horror que está acontecendo" no mundo por conta da pandemia e acha que eles "estão curtindo" passar mais tempo com os pais.