Topo

Ellie Goulding confessa luta contra distúrbios de imagem: 'Lado destrutivo'

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

15/05/2020 10h30

Ellie Goulding, de 33 anos, contou sobre os problemas que precisou enfrentar com alimentação e atividade física durante a carreira.

Em entrevista à revista britânica Glamour, a cantora britânica detalhou como seu lado controlador afetou sua relação com a comida e seu desempenho nos palcos. "Era tão dominante, dominou minha persona, tudo o que eu tinha no palco", declarou.

"A diferença é que agora eu estou em um lugar feliz. Eu sinto que não preciso correr quilômetros todos os dias, o que me levaria a comer horrores, o que me levaria a correr quilômetros de novo. Era um ciclo vicioso de péssimos relacionamentos com alimentação e atividade física", explicou.

"Eu sempre me mantive magra e sempre fui muito consciente sobre saúde, mas eu não tive um relacionamento com comida", disse. "Uma parte de mim era muito desesperada por controle e rotina. Isso afetou minha dieta, meu relacionamento com alimentação. Eu acho que fiz todos os tipos de dieta que existem", confessou.

"Eu nunca fui tão obcecada por estar o mais magra possível, mas eu realmente acredito que ser forte é a coisa mais incrível para uma mulher".

À Glamour, a britânica afirma que está pegando mais leve consigo mesma. "Eu estou realmente confortável na minha própria pele agora, confortável com a minha companhia. E eu gosto muito mais de mim do que eu costumava", completa.