Topo

Carol Dias ficou três meses em repouso por sangramentos na gravidez

No Instagram, a modelo contou que ela e Kaká treinavam para uma maratona quando descobriram a gravidez - Reprodução/Instagram
No Instagram, a modelo contou que ela e Kaká treinavam para uma maratona quando descobriram a gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

14/05/2020 18h10

Grávida da primeira filha com o marido Kaká, a modelo Carol Dias revelou hoje no Instagram que, no primeiro trimestre da gestação, teve sangramentos e precisou ficar em repouso.

"Atividade física na gravidez é superimportante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sagramentos nos primeiros três meses. Então decidi, e a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento, de preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso", disse nos stories.

Ficar parada foi um desafio: Carol contou que, antes de descobrirem a gravidez, ela e Kaká estavam treinando para uma maratona. A mudança na rotina a pegou de surpresa:

"Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada."

A modelo também explicou que já sentiu as consequências da gravidez: além das mudanças em seu corpo, ela se cansa com mais facilidade.

"Acabei perdendo peso e a minha massa magra. Quando começei a caminhar de novo, já me sentia cansada. Caminhada de 40 minutos já me deixava mais ofegante. Mudou bastante. Tem sido um desafio."