Topo

Atriz de 'Glee' diz que ainda sofre com insegurança após vazamento de nudes

De Universa, em São Paulo

13/05/2020 10h17

Heather Morris se abriu no Instagram sobre os efeitos duradouros do vazamento de nudes suas na internet. Conhecida por viver Brittany na série "Glee", ela confessou que ouviu comentários maldosos dos seus colegas de elenco na época, embora não tenha citado nomes.

"Okay, então... mais de dez anos atrás, algumas fotos nuas que eu tirei foram vazadas, junto com as de muitas outras atrizes desta indústria. Dizer que eu fiquei envergonhada seria um eufemismo", comentou.

Heather Morris como a líder de torcida Brittany em 'Glee' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Heather Morris como a líder de torcida Brittany em 'Glee'
Imagem: Reprodução/Instagram

"Meu corpo era, e ainda é, parte do meu trabalho, e eu sentia que não podia andar pelo set sem pensar que todo mundo já tinha me visto nua. Alguns comentários de colegas de elenco não ajudaram", contou Heather.

"Um pouco depois, as pessoas se esqueceram disso. Eu tive dois filhos, me tornei mãe. Mesmo assim, eu ainda me sinto insegura sobre como me mostro publicamente, e ainda não me sinto 100% confortável com imagens sensuais", admitiu.

"Eu sempre sinto a pressão para estar com um certo peso/forma/tamanho, mas fiz as pazes com o meu corpo, e sei que ele é lindo de qualquer jeito", declarou ainda.

Fitness

Heather também revelou que está cumprindo um desafio fitness proposto pela família de influencers Barry, e que "nunca se sentiu tão saudável quanto agora". Ela usou uma foto de biquíni para ilustrar o desabafo.

"Eu sei que é difícil, mas deixa eu dizer uma coisa: não vamos sentir vergonha de quem somos. Vamos só sair por aí mandando ver. Quero me sentir bem comigo mesma. Estou cansada disso", completou.