Topo

Márcia Sensitiva faz previsões para a semana e ensina a evitar pesadelos

De Universa

12/05/2020 12h30

Márcia Fernandes participou hoje (12) de uma live com Universa e falou sobre as energias da semana, indicando como manter o entusiasmo e encontrar soluções financeiras criativas mesmo durante a quarentena — além de passar dicas para evitar pesadelos no período.

Veja as previsões para a semana de acordo com a astrologia:

A Lua está caminhando em direção a Aquário, um signo universalista, que gosta de ajudar o próximo. A sensitiva ressalta que hoje e amanhã são dias propícios para praticar atos de caridade e renovar os ânimos.

Já no dia 14, quando a Lua entra em Peixes, a indicação é refletir sobre as questões financeiras de forma criativa, para encontrar soluções.

No dia 17, quando a Lua entra em Áries, é o momento de trabalhar a coragem, a energia e o tesão pela vida. A fase é boa para perdoar as pessoas.

Ainda falando sobre os astros, Márcia comentou sobre o movimento retrógrado de Saturno, que exige responsabilidade, organização e trabalho duro. De agora até setembro, os processos poderão ficar mais lentos e as pessoas mais velhas, mais sensíveis ao que escutam.

Banho para reanimar

Na visão da sensitiva, o maior mal do ser humano é a falta de ânimo. Para reascender essa vontade de viver mesmo durante a quarentena, a indicação é tomar um banho de sálvia. Outra recomendação é enxergar a fase difícil como um processo que levará o planeta Terra a outro patamar: Márcia garante que estamos em evolução e até o ano de 2050 nos tornaremos mais fraternos.

Sonho ou projeção astral?

Respondendo às perguntas enviadas pelos espectadores, a sensitiva explicou as diferenças entre sonhos telúricos e projeções astrais. O mais comum é sonharmos com coisas do inconsciente: medos ou desejos que experienciamos na Terra. No entanto, existem outros tipos de sonhos, mais intensos, que nos levam para planos astrais, que são mais difíceis de acessar, mas podem ser trabalhados por profissionais. De qualquer forma, só conseguimos nos lembrar daquilo que sonhamos pela manhã, 30 minutos antes de acordar.

Como dormir melhor

Para evitar pesadelos, a principal dica da sensitiva é rezar: esquecer as dívidas, as raivas, rezar um Salmo ou o Pai Nosso. Outra recomendação é colocar um saco de lixo grande no estrado da cama, embaixo do colchão, e deixar na altura da cabeça duas espadas de São Jorge com a raiz. Já na parte inferior, colocar três galhos de alecrim na altura de cada pé. Quando murchar, substituir por novas plantas do mesmo tipo.

Nossa Senhora de Fátima

Márcia relembrou que quarta-feira (13), é dia de Nossa Senhora de Fátima. Ela recomendou rezar 13 Ave-Marias pela manhã para a santa, agradecendo pela sua presença e pedindo por um milagre.