Topo

Simone sobre sexo anal com marido: 'Eu tentei, mas é difícil'

Simone - Reprodução / Instagram
Simone Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Universa

11/05/2020 13h36

Simone, dupla com Simaria, aproveitou o tempo livre da quarentena para começar um canal de Youtube. No espaço, ela costuma falar sobre seu cotidiano e na publicação mais recente, a cantora respondeu pergunta dos fãs. Simone contou intimidades do seu casamento com Kaká Diniz.

Uma das questões dos foi sobre sexo anal, a sertaneja confessou que não aguenta mais esse tipo de curiosidade: "Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade, às vezes, me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá... Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz".

Bem-humorada, como sempre, Simone contou que até marido desistiu de tentar a modalidade depois de fazer o exame do toque. "Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: 'Bichinha, nunca mais eu insisto!'. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta", compartilhou ela.

A sertaneja revelou que nem sempre está feliz com sua aparência: "Minha autoestima não é como vocês me imaginam. Tem hora que me olho no espelho e me acho bonita e arrumada. Tem hora que eu digo: 'Meu Deus, como é que o Kaká tem coragem de comer isso?'. Depende do dia. Minha autoestima não é boa não. Minha irmã sempre briga comigo. Ela diz que eu tenho um dos rostos mais bonitos do Brasil".

A cantora também desabafou sobre o receio de ter outro filho, por conta do seu trabalho e das mudanças no corpo. Ainda assim, sobre certa pressão dentro de casa para engravidar de novo. "Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair, tenho muito medo de engravidar. Mas a cobrança do marido e do filho é muito grande", disse ela.

Confira o vídeo abaixo: