Topo

Rafa Kalimann: 'O confinamento floresceu minha vontade de ser mãe'

Rafa Kalimann com look de cetim - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann com look de cetim Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

De Universa

07/05/2020 15h20

Aos 27 anos, Rafa Kalimann disse que o período de confinamento durante o BBB 20 aflorou sua vontade de ser mãe e revelou que planeja adotar uma criança. A vice-campeã do última edição do programa também contou que já estudava essa possibilidade com sua família antes de entrar no reality show.

"Tenho vontade de adotar. Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Mas ficou pausado porque eu recebi o convite do BBB. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim", disse a influenciadora digital para o GShow.

Ela ainda disse que teria que adequar sua rotina de trabalho com a maternidade e entende as necessidades desse momento.
"Sei das responsabilidades de ser mãe. Imagino que vou precisar dar uma desacelerada no ritmo de trabalho e que será um novo clico da minha vida", analisou.

Para realizar o sonho de ser mãe, Rafa não pretende esperar encontrar um companheiro que aceite compartilhar esse compromisso.

"Quando me sentir preparada, vai acontecer e isso será independente de eu estar com alguém ou não. É um sonho meu! Se eu estiver com alguém, vai ser lindo poder compartilhar esse amor, história e experiência", contou.