Topo

Kelly Clarkson relembra problema de audição que afetou a dicção do filho

Kelly Clarkson - Reprodução/Instagram @kellyclarkson
Kelly Clarkson Imagem: Reprodução/Instagram @kellyclarkson

De Universa

07/05/2020 16h36

A cantora Kelly Clarkson relembrou à People quando percebeu junto ao marido, Brandon Blackstock, que o filho Remy, agora com 4 anos, estava com problemas auditivos tempos atrás.

"Ele desenvolveu um problema de fala porque tinha um problema de ouvido quando era bebê. Nós não sabíamos", relembrou a atriz, de 38 anos. "Devido a um acúmulo de cera na região, ele falava como se estivesse debaixo d'água", disse.

"Descobrimos que era algo simples, mas isso atrasou seu desenvolvimento em quase nove meses. Então, fizemos um trabalho árduo na fala dele, e ele ainda tem consultas com um fonoaudiólogo via Zoom".

"O grande marco para nós é ver Remy descobrir sua própria personalidade, identidade e ser capaz de vocalizar suas emoções. O fato de ele estar formando frases completas agora e se envolver conosco plenamente é uma bênção".

Ela também falou sobre como está lidando com a pandemia. "No final do dia, percebo que tenho muita sorte e somos muito abençoados por não termos ficado doentes", observa ela. "Continuamos lembrando nossos filhos disso uns aos outros sobre isso", disse.