Topo

Tata Estaniecki fala sobre o parto normal: 'Melhor experiência da vida'

Julio Cocielo posta foto do nascimento da filha, com a mulher Tatá Estanieck  - Reprodução/Instagram
Julio Cocielo posta foto do nascimento da filha, com a mulher Tatá Estanieck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

06/05/2020 16h11

Tata Estaniecki deu à luz a primeira filha com o youtuber Júlio Cocielo, Beatriz, no dia 18 de abril, e está nas nuvens. A influenciadora digital contou hoje no YouTube sobre seu parto normal, o que considera "a melhor experiência" de sua vida.

Tata diz que começou a ter contrações na noite de 17 de abril, ligou para sua médica e foi ao hospital. Ela narra que sentiu muita dor e pediu analgesia para conseguir suportá-la.

Quando estava com dilatação de 10 cm, ainda sob efeito da analgesia, ela diz que ficou confusa ao ouvir de sua médica que a bebê iria nascer. "Quando ela disse 'vai nascer', eu não sei explicar. Eu só olhei para ela e falei, 'o que faço agora'?". Acalmada e orientada pela médica, ela deu à luz deitada.

"Foi sensacional, a melhor experiência da minha vida. As pessoas dizem, 'vai ter outro parto normal?'. Vou. Se for desse jeito... tomara que Deus abençoe que seja assim. Dizem que o segundo é até mais fácil que o primeiro".

"A Bia nasceu superforte, saudável. Veio direto para o meu colo, mamou tanto que chegou a regurgitar. Ela nasceu às 6h13, pesando 3,420 kg e medindo 50 cm. Ela nasceu perfeita", comemorou.

Ela diz que a recuperação no pós-parto foi excelente. "Saí de lá como se nem tivesse parido", disse.