Topo

Manu Gavassi: 'Quase todas roupas que levei para o BBB eram de brechós'

Manu Gavassi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Universa

06/05/2020 14h41

Manu Gavassi mostrou durante sua participação no BBB 20 que, além de ser atriz, cantora e roteirista, também está ligada ao mundo da moda - visto o look que Babu Santana ganhou. Ela contou que pensa em investir nesta área e onde encontrou algumas das roupas que usou no reality show.

"É uma vontade, mas nenhum plano muito próximo. Gosto de trabalhar com moda, acho que as pessoas subestimam. Adoro brincar e me expressar através dela. Quase todas as roupas que levei para o BBB eram de brechós", disse Manu ao GShow.

Manu ainda contou que não se sente refém de peças de grifes para compor suas produções.

"Tenho peças de grife, mas gosto de misturar. Não sou refém. Não tem necessidade de grife para você se divertir com a moda, se vestir e se sentir bem, então é o que priorizo", disse.

A ex-BBB ainda contou que só começou a investir em alguns itens depois de ganhar seu próprio dinheiro.

"Quando comecei a trabalhar com esse mercado, quis ter uma bolsa que conta a história de uma marca. Na minha realidade não era assim, meus pais nunca me deram, foi trabalhando com isso que passei a dar mais valor e a ter vontade de investir. A moda conta quem a pessoa é. É uma forma de expressão", completou.