Topo

Daiana Garbin fala de filha com Leifert: 'Quero ensinar a ser livre'

Daiana Garbin é casada com o jornalista Tiago Leifert              - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin é casada com o jornalista Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/05/2020 16h09

Logo após o fim do BBB 20, Daiana Garbin e Tiago Leifert anunciaram que seriam pais pela primeira vez. Ela, que está na 15ª semana de gestação, contou como está se cuidando em período de isolamento social e ainda revelou os valores que pretende passar para a filha.

"Muito preocupada com essa situação. Estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que saí de casa normalmente foi dia 12 de março", contou a jornalista para a revista Vogue Brasil.

O casal já sabe que terá uma menina, mas ainda não escolheu o nome. "Nós dois ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom, mas o Tiago é mais manteiga derretida", entregou.

Atualmente, ela se dedica a seu canal no Youtube no qual aborda assuntos sobre saúde mental, transtornos alimentares e meditação. Com esses aprendizados, Daiana já sonho como será sua relação com a filha.

"Quero ensinar tantas coisas! Ensinar a minha filha a ser uma mulher corajosa e livre. Ensinar algo que eu só tive a oportunidade de aprender nos últimos anos: existe uma forma de viver que não é baseada em vergonha, comparação e autojulgamento, e sim, baseada em autorrespeito, autobondade, autocompaixão, aceitação, conexão e amor. Podemos cuidar de nós mesmas. Podemos cuidar umas das outras", revelou.