Topo

Atriz de 'The Big Bang Theory' sobre parto: 'Marido acompanhou no FaceTime'

Melissa Rauch - Getty Images
Melissa Rauch Imagem: Getty Images

De Universa

04/05/2020 15h58

A atriz Melissa Rauch, intérprete de Bernadette da série 'The Big Bang Theory', anunciou pelo Instagram que deu à luz o filho, Brooks.

Na legenda, ela relembrou que já passou por um aborto espontâneo e agradeceu aos profissionais da saúde que lhe auxiliaram. Em um texto em primeira pessoa ao site da revista Glamour, falou sobre a experiência do parto sem a presença do marido, em meio aos riscos do novo coronavírus.

Ela explicou que, embora o hospital permitisse a entrada de um acompanhante, o marido, o roteirista Winston Beigel, não pode participar, já que precisava cuidar da filha mais velha e, devido à pandemia, não poderia delegar a função para outra pessoa.

Ela ainda se abriu sobre a ansiedade do parto e de se imaginar entrando em um hospital, onde o risco de contaminação é tão grande. Mas enfatizou que passou por momentos otimistas também, pensando que conseguiria fazer isso sem maiores complicações.

Sabendo que mais grávidas estão passando pela mesma situação, aconselhou: "Eu gostaria de dizer que é ok se lamentar pelas coisas não serem do jeito como você imaginou. Eu me senti culpada muitas vezes porque, em vez de me focar na gratidão por estar passando por uma gravidez saudável, me focava na situação ao redor e como ela não era a ideal. Mas estes sentimentos não são exclusivos, eles podem coexistir", disse.

Por fim, apelidou as grávidas do período de 'Pandemamas' e explicou que o marido participou do momento via FaceTime, o que a deixou mais tranquila.