PUBLICIDADE

Topo

Mel Maia posta vídeo de aniversário e recebe críticas por expor o corpo

A atriz Mel Maia completa 16 anos neste domingo - Instagram/@melissamelmaia
A atriz Mel Maia completa 16 anos neste domingo Imagem: Instagram/@melissamelmaia

De Universa

03/05/2020 10h24

No dia em que completa 16 anos, a atriz Mel Maia celebrou com um lomotif (videoclipe com várias imagens e música de fundo) em que aparece feliz, dançando, usando short, saia, biquíni. Foi criticada, segundo alguns de seus seguidores, por estar "se expondo demais", "por ser criança", "porque seu vídeo poderia parar em site pornô". E com seu nome nos Trending Topics do Twitter, apagou o vídeo.

"Apaguei meu lomotif, pq não posso mais me amar q esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos", ela escreveu.

Mas a atitude dividiu os fãs, que apesar das explicações da atriz, seguiram defendendo que ela estava se expondo, e não se amando.

Ou que a culpa por receber possíveis comentários de pedófilos seria dela.

Mas outros lembraram, no entanto, que o problema está em quem pensa maldade, não em quem se ama e faz o que acha ser melhor para ela.

Recentemente, a atriz levou uma cantada de homem casado, e o expôs nas redes sociais. Ao publicar uma foto em seu stories, ela recebeu um comentário de cunho sexual em sua caixa privada de mensagens. "Essa sua língua deve fazer mágica", disse o suposto fã para a atriz.

Revoltada, ela expôs o homem comprometido e encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor. "Agora aprende a ter educação", escreveu ela que ganhou o apoio dos fãs.

Violência contra a mulher