Topo

Victoria celebra aniversário de David Beckham: "Melhor pai"

Victoria e David Beckham estão casados há 23 anos - Instagram/@victoriabeckham
Victoria e David Beckham estão casados há 23 anos Imagem: Instagram/@victoriabeckham

De Universa

02/05/2020 10h47

Casada há 23 anos com o ex-jogador de futebol David Beckham, a eterna Spice Girl Victoria Beckham compartilhou vídeo mostrando vários momentos em família para celebrar o aniversário de 45 do atleta, neste sábado (2).

"Feliz aniversário para o melhor pai. Comemorando no confinamento e sentindo falta de @brooklynbeckham e todos os nossos amigos e familiares hoje. Todos nós te amamos muito", escreveu a designer de moda britânica, marcando o filho mais velho do casal, o modelo e fotógrafo Brooklyn Joseph Beckham. Eles são pais ainda de Romeo, Harper e Cruz.

Em outubro último, Victoria compartilhou em um programa de televisão como anda a vida a dois. Durante a entrevista, ela elogiou David ao dizer que o atleta é um "marido maravilhoso, um pai fantástico e uma verdadeira inspiração. É muito esforçado. Tenho sorte de tê-lo como a minha alma gêmea".

Além do vídeo, Victoria também compartilhou imagem do casal tirada há 23 anos.

"Feliz aniversário @davidbeckham. Lembrando de nossos passeios com Snoop e Puffy em Manchester por todos esses anos. Ainda passeando juntos 23 anos depois. Te amo muito", ela escreveu.