Topo

Mari Bridi corta cabelo do filho na quarentena, insegura: 'Não tenho ideia'

Mari Bridi cortou o cabelo do filho, Valentim, apesar da apreensão - Reprodução/Instagram
Mari Bridi cortou o cabelo do filho, Valentim, apesar da apreensão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2020 21h40

Mariana Bridi compartilhou com seguidores no Instagram um momento de insegurança: o instante em que teve de, por força da quarentena, cortar o cabelo do filho, Valentim, 1 ano, fruto do casamento com o ator Rafael Cardoso.

Em vídeo postado no Instagram, Mari diz, com bom humor, que não queria aparar as madeixas do pequeno. "O cabelo do Valentim está dando muito nó na ponta porque é cacheado, e as pontas são do primeiro cabelinho dele. Eu só cortei o cabelo dele uma vez até hoje, e foi uma pontinha bem pequenininha e não tive coragem de cortar mais"

Nas imagens, ela se confessa apreensiva: "Eu realmente não tenho a menor ideia do que estou fazendo". Em seguida, pede, bem humorada: "Não me julguem porque enfiei um pirulito na boca da criança para conseguir cortar o cabelo, por favor. Não estamos em uma época boa para ficar julgando".

Mari ganhou o afago de outra mamãe famosa, Ísis Valverde, que escreveu: "Eu corto sempre o do Rael. Às vezes a gente dá umas erradas, mas faz parte! Cabelo de criança é lúsico".

Mariana Bridi e Rafael Cardoso são pais também de Aurora, 5 anos

A cara do Tim na foto! Menor ideia do que tava fazendo e espero que um dia ele me perdoe! Kkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por (@maribridicardoso) em