Topo

Coronavírus faz Graciele Lacerda adiar gravidez: 'óvulos estão congelados'

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/04/2020 10h39

A empresária Graciele Lacerca, que é casada com o cantor Zezé Di Camargo, decidiu adiar a gestação por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela disse que os óvulos estão congelados aguardando o melhor momento.

Graciele disse em entrevista à revista Quem, que aproveita a quarentena para revisar suas ações e prioridades.

"A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa", contou a empresária.

Ela também falou sobre os efeitos do isolamento social em suas relações pessoais: "A quarentena nos afastou e, por causa disso, uma prioridade a partir de agora será dedicar mais tempo para quem amo, minha família e amigos".

Graciela está com 39 anos e antes da pandemia esta havia decidido ter o primeiro filho com o sertanejo ainda este ano. Ela congelou embriões para ter mais garantia sobre a efetividade do processo.

"Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar", disse otimista.