Topo

Amy Schumer: dar a filho nome que soava como 'genital' foi 'um erro enorme'

Amy Schumer em foto divertida ao lado do filho, Gene - Reprodução/Instagram
Amy Schumer em foto divertida ao lado do filho, Gene Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/04/2020 13h57

Amy Schumer admitiu que, apesar de muita gente ter achado que "tinha sido uma piada genial", dar ao primeiro filho um nome que soava como a palavra "genital" não foi proposital. Na verdade, ela disse que esse foi "um erro enorme" cometido por ela e pelo marido, Chris Fischer.

"O primeiro de muitos erros, logo no começo", disse, em entrevista a Howard Stern. "Demorou muito para eu perceber que 'Gene Attell' soava como 'genital'. Quando eu me dei conta, fiquei desorientada. Um pessoal me dizia que 'não era nada demais', mas eu respondia: 'Vocês estão loucos?'".

O pequeno Gene nasceu em maio do ano passado. No último dia 14, pouco menos de um mês antes do primeiro aniversário do filho, Schumer e Fischer anunciaram que o nome dele havia sido legalmente mudado, de Gene Attell para Gene David.

Enquanto isso, o casal já está pensando em ter mais um filho. "Queremos que Gene tenha um irmão ou irmã. Temos os embriões, e íamos fazer por fertilização in vitro, mas daí a pandemia do novo coronavírus se agravou", explicou ela.