Topo

Jada e Will Smith, casados há 23 anos, estão 'aprendendo a ser amigos'

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

29/04/2020 14h26

Jada Pinkett Smith considera que só agora, após 23 anos de casamento, está "aprendendo a ter uma relação adulta" com o marido Will Smith. Em novo episódio do talk show "Red Table Talk", que teve um trecho divulgado pela People, ela disse que os dois "estão aprendendo a ser amigos um do outro".

"Com o tempo, você se deixa levar por todas essas ideias do que relacionamentos íntimos deveriam ser, ou o que casamentos deveriam ser", refletiu Jada. "Will e eu estamos em um processo no qual ele está tomando um tempo para aprender a se amar, e eu estou tomando um tempo para aprender a me amar".

"Deixa eu dizer uma coisa: é estranho estar casada há mais de 20 anos, e perceber que ele não me conhece totalmente, mas também que eu não o conheço totalmente", continuou.

Sempre franca sobre seu relacionamento, Jada disse em entrevista do ano passado que o objetivo de seus desabafos no talk show era "desconstruir a ideia de que casais famosos têm relacionamentos perfeitos".

"Eu e Will estávamos cansados de fingir", definiu. "Por outro lado, eu também acho poderoso quando tanto o homem quanto a mulher falam, juntos, da sua relação. Normalmente, só vemos um dos lados falando".

"Will é um cara bem-sucedido. Então, há um enorme efeito quando ele se dispõe a falar sobre suas falhas e seus problemas no relacionamento. Muitos homens tão bem-sucedidos quanto ele nos ligaram falando o quanto isso os ajudou em seus próprios casamentos", contou.