Topo

Fofuras

Bebê ganha festa de 'mêsversário' temática do auxílio emergencial de R$ 600

A comemoração foi entre os pais e o irmão da criança - Reprodução/Facebook
A comemoração foi entre os pais e o irmão da criança Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

29/04/2020 18h19

Os pais do pequeno Henrique Alves optaram por um tema inusitado para a comemoração de seu sétimo "mêsversário" no domingo (26): o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal para conter a crise do novo coronavírus.

A família, que mora em Patos (MG), providenciou um bolo e um body para o bebê com os dizeres "situação: em análise" — referência ao status do pedido que é causa de expectativa para tantos brasileiros no aplicativo da Caixa Econômica Federal.

Em entrevista ao jornal O Globo, a mãe garante: ninguém desobedeceu as recomendações de isolamento social. Os únicos convidados foram ela, o bebê, o pai e o irmão mais velho, de 13 anos.

"7 meses do meu pequeno e estamos como? Situação atual: Em análise", postou Kaysa Marra no Facebook.

"Todos os meses penso em um tema para tirar algumas fotos. Geralmente, é bem em cima da hora e com pouca produção", contou a mãe. "Quando tive a ideia, conversei com uma amiga que faz bolos e trocamos sugestões. Ela me passou o contato de uma empresa que faz body personalizado, eu logo mandei fazer, e fizemos essas fotos lindas."

Kaysa relata que já recebeu o benefício, porque é beneficiária do Bolsa Família. O auxílio veio em boa hora: ela precisou interromper seus trabalhos por conta da pandemia.

Fofuras