Topo

Luisa Sonza sobre críticas pós-separação: 'Infelizmente isso é ser mulher'

A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução) - A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução) Imagem: A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

De Universa

29/04/2020 15h56

A cantora Luisa Sonza usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre os ataques de ódio que vem recebendo após anunciar publicamente a separação de Whindersson Nunes.

Em um texto, ela se dirigiu aos fãs, amigos e família, dizendo que este tipo de comentário não começou hoje, mas sim há quatro anos, quando engatou o romance.

"Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio", desabafou.

"Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e f* que me sinto hoje. Que me faz ter tanta vontade de vencer".

A cantora também associou o ódio ao machismo: "Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade, é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei", finalizou.

O ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, também criticou a forma como a ex-mulher tem sido tratada, após um seguidor insinuar do Twitter que Luisa só teria se aproximado dele para se promover.

Também pelo Twitter, escreveu: "É triste a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver isso se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduros somos para nós mesmos, só julgam ela, de toda forma".

No final, ainda escreveu: "Ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver".

A separação

O humorista, de 25 anos e a cantora, de 21, se separaram após quatro anos de relacionamento. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", ambos postaram hoje mais cedo.

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ??

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em