Topo

Isis de Oliveira chora ao relatar agressão de ex: 'Ia botar fogo na casa'

Isis de Oliveira durante live com Leda Nagle - Reprodução/Instagram
Isis de Oliveira durante live com Leda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

28/04/2020 17h03

Isis de Oliveira, uma das grandes musas dos anos 80, virou caso de polícia na última semana ao revelar que sofreu agressão de seu ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, com quem foi casada por seis anos.

A irmã de Luma de Oliveira participou de uma live com a jornalista Leda Nagle e deu mais detalhes sobre a convivência com Hazen. Isis revelou que a primeira agressão aconteceu em 2017, durante uma discussão do casal. "Ele veio com as duas mãos para me esganar. Eu estava sangrando. Denunciei ele e ganhei medida protetiva, através da Lei Maria da Penha", relembrou.

No entanto, reatou o casamento algum tempo depois.

A atriz de 69 anos contou que foi novamente agredida na semana passada, e dessa vez prestou queixa contra Hazem na 12ª DP, em Copacabana. Segundo ela, a briga aconteceu porque o ex-marido estava saindo durante a quarentena, e dessa forma, colocando o casal em risco de contaminação pelo novo coronavírus.

"Ele levantou o colchão da cama, eu caí do outro lado, no chão. Aí, ele veio com o travesseiro para cima de mim", contou Isis, aparentando nervosismo.

Então, Isis pediu socorro para as amigas Alcione Mazeo e Luiza Brunet através do WhatsApp. "Ele começou a me agredir verbalmente e deu um chute no meu ventilador e no computador. Em seguida, ele disse que ia quebrar a televisão, abrir a minha cara e botar fogo no apartamento, dizendo que não tinha nada a perder. Foi então que eu mandei um "SOS" para Luiza às 17h30 da tarde", explicou.

Ela recebeu um retorno da amiga às 19h, dizendo que já havia chamado a polícia e ela estava à caminho."Quando a polícia chegou ele estava falando muito alto, eu abri, sai correndo e pedi ajuda e falei: ele vai botar fogo na casa", disse Isis, chorando.

A polícia levou os dois para a delegacia, e com a queixa, Isis conseguiu nova medida protetiva. "Eu amava ele. Aguentei outras coisas, tipo agressão verbal e moral", lamentou.

Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu localizar Hazem e o espaço continua aberto para que ele se pronuncie.