Topo

Marca de calcinhas lança portal de independência financeira feminina

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

27/04/2020 14h14

A marca de calcinhas absorventes Pantys lançou em seu site um novo portal de independência financeira para mulheres, em parceria com a jornalista Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas.

A iniciativa tem como objetivo fornecer conteúdos que contribuirão para a gestão e organização do dinheiro, incentivando, assim, o empoderamento feminino também em um âmbito financeiro.

O novo portal disponibilizará seis aulas livres, com acesso liberado, sem necessidade de inscrição prévia. A nova plataforma utiliza uma linguagem clara e de fácil entendimento, para que possa ajudar a transformar as mais diversas realidades.

Segundo Emilly Ewell, sócia fundadora da Pantys, conquistar uma visão mais clara das finanças permite às mulheres viver com mais tranquilidade, e mais liberdade para planejar os próprios sonhos.

"Falar de dinheiro e criar o hábito de aprender mais sobre o assunto pode ser um espaço de crescimento e independência muito forte para as mulheres, principalmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade ou dependência financeira", comentou.