Topo

Chrissy Teigen rebate críticas a seu corpo: 'Acostumaram com curvas falsas'

Chrissy Teigen - Getty Images
Chrissy Teigen Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

27/04/2020 15h02

Chrissy Teigen não quis saber de críticas a seu corpo quando postou um vídeo de maiô no Twitter. A modelo compartilhou uma gravação em que aparecia em frente ao espelho, dizendo: "Eu nunca posto nada sexy, então aqui estou eu".

Quando vários seguidores resolveram comentar sobre a falta de curvas de Teigen com palavras maldosas, comparando-a a "um retângulo" e até ao personagem de desenho "Bob Esponja", ela respondeu com bom humor.

"Está tudo bem, eu tenho um corpo quadrado desde sempre, e isso me trouxe até aqui", escreveu ela a uma seguidora que se desculpou pelas mensagens "rudes" de outros internautas.

Outro fã apontou que adoraria ter um corpo parecido com o de Teigen, e se perguntou quando "todo mundo se tornou Ken's e Barbie's perfeitos". "Todo mundo está acostumado com curvas cirurgicamente modificadas", disparou a modelo em resposta.

"Imagine se um dia eu aparecesse com um quadril largo e um 'bumbunzão'... Vocês ficariam p*tos também! Eu estou feliz, o John [Legend, marido da modelo] está feliz, estamos todos felizes", completou.