Topo

Demi Lovato explica por que não é mais amiga dos ex-namorados

Demi Lovato - Reprodução / Instagram
Demi Lovato Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

24/04/2020 21h58Atualizada em 06/05/2020 12h35

Demi Lovato participou recentemente do podcast 'I Weigh', da atriz inglesa Jameela Jamil, e relembrou o período que viveu depois de sofrer uma overdose, em 2018, garantindo que precisou estabelecer limites — inclusive na vida social, se distanciando de pessoas que considerava tóxicas.

"Eu costumava ter essa mentalidade de que, se eu tivesse uma experiência negativa com alguém, sempre precisava consertá-la ou sempre precisava consertar as coisas", disse.

Ela confessou que estava presa nos mesmos ciclos por muito tempo. Então, quando teve a oportunidade de refletir sobre o que as pessoas realmente significavam para ela, tomou a decisão de se afastar de algumas amizades — e pessoas com quem já manteve um relacionamento amoroso.

"O fato é que eu não sou realmente amiga de nenhum dos meus ex-namorados hoje porque percebi que isso também não era saudável", disse ela. "Tentar manter amizades íntimas com alguns dos meus ex simplesmente não é realista. Na verdade, há uma razão pela qual as pessoas não fazem isso".

"Por tanto tempo as pessoas se perguntavam: 'Como você ainda é amiga de seus ex-namorados? E eu pensava que não sabia, apenas era. Isso foi porque tinha medo de deixar totalmente as pessoas. Agora que consigo fazer isso, percebo que se eles são ex, é por uma razão".

Ela admitiu que o processo não foi fácil e que considera esta a "curva de aprendizado mais intensa" que já teve que suportar.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, Jameela Jamil é inglesa, e não norte-americana. A informação foi corrigida.