Topo

Dua Lipa sobre quarentena com namorado: 'Nos conhecendo muito melhor'

25.01.2020 - Anwar Hadid e Dua Lipa em festa pré-Grammy, em Los Angeles (EUA) - Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy
25.01.2020 - Anwar Hadid e Dua Lipa em festa pré-Grammy, em Los Angeles (EUA) Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

De Universa, em São Paulo

22/04/2020 14h14

Dua Lipa disse que ela e o namorado, Anwar Hadid, estão aproveitando o tempo de isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus para "se conhecer muito melhor". Os dois estão juntos desde o ano passado, e oficializaram a relação em novembro, surgindo lado a lado no American Music Awards.

"Tem sido ótimo. Fácil, divertido, tranquilo", definiu a cantora. "Estamos tirando o máximo disso, porque temos muito tempo livre que não esperávamos ter. Estamos nos divertindo muito, aprendendo muitas coisas um sobre o outro".

O casal é adepto das maratonas de séries, inclusive. "Temos uma lista grande, e estamos eliminando uma coisa de cada vez. Assistimos séries como 'Ozark', 'Tiger King', 'Unorthodox', 'The Sinner'. Também vimos filmes mais antigos, como 'Medo e Delírio', 'Snatch' e 'Onde os Fracos Não Têm Vez'", contou Dua.

A cantora tem até compartilhado alguns momentos da quarentena ao lado do amado com os fãs, através do Instagram. Em uma foto, os dois apareceram fazendo tratamentos de beleza, enquanto em outra participavam de uma videoconferência com amigos.

self care sundays ok

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

a new age album launch party

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em