Topo

Sem maquiagem, Solange Almeida rebate críticas: 'Sou uma mulher madura'

A cantora Solange Almeida publicou vídeo sem maquiagem no Instagram - Reprodução / Instagram
A cantora Solange Almeida publicou vídeo sem maquiagem no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

21/04/2020 13h03

A cantora Solange Almeida, de 46 anos, usou o Instagram para conversar com seus seguidores. No vídeo publicado, ela aparece com o rosto limpo:

Pela ausência de maquiagem, ela foi criticada por um seguidor. "Então sem os produtos de beleza ela é assim? Mundo real bem diferente do mundo do Instagram", disse.

A cantora usou os comentários para rebater. "Pelo visto, você é novo aqui. Algumas pessoas se espantam porque acham que nós, pessoas públicas, precisamos estar impecáveis o tempo inteiro. Eu já fui assim, sabe? Se não estivesse maquiada não aparecia e só tirava foto de óculos escuros", iniciou.

"Daí eu comecei a perceber que eu era mais que esses produtos de beleza aos quais você se refere. Sabe por quê? Porque todos eles saem com água e o que fica é o que a gente é. Depois que passei a me aceitar, me tornei mais livre e feliz. Enfim, essa sou eu sim, uma mulher madura no auge dos seus quase 46 anos, ex-obesa, mãe de quatro filhos, casada e muito amada por uma legião de fãs maravilhosos. Tem bênção maior que essa?", escreveu.

Para finalizar, ela garantiu não ter ficado brava com o comentário. "Entendo que as pessoas se assustem com o natural, já que existe tanto fake no mundo".