PUBLICIDADE

Topo

Após raspar o cabelo, Bárbara Borges diz: 'Rompi com o medo da rejeição'

Barbara Borges raspa o cabelo: "Conectada com a minha essência" - Reprodução / Instagram
Barbara Borges raspa o cabelo: 'Conectada com a minha essência' Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

21/04/2020 13h19

A atriz Bárbara Borges usou o Instagram para mostrar aos seguidores que raspou os cabelos durante o isolamento social.

Na legenda, a atriz explicou sobre sua nova fase: "Uma nova versão minha nasceu ontem. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir", escreveu.

"Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim para mim, para o que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação. Coragem pra ser eu sempre. Simplesmente SER".

"Esse post é sobre mim, mas quem sabe ele possa ser uma inspiração para você se escolher sempre, ser você sempre. Manisfestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também. Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu...e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se! A vida é um presente divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro", declarou.

Antes da transição, Bárbara tinha os cabelos longos, loiros e cacheados:

Autoestima