Topo

Eva Mendes decidiu que só postará fotos das filhas com consentimento delas

Eva Mendes - Reprodução/Twitter
Eva Mendes Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

20/04/2020 11h07

Eva Mendes decidiu que só postará fotos das filhas quando as pequenas tiverem idade para dar consentimento.

A atriz de "Velozes e Furiosos 5" e "Motoqueiro Fantasma" compartilhou uma imagem em seu perfil do Instagram e, em resposta ao comentário de um fã, explicou porque não posta foto das filhas pequenas ou de seu marido, o ator Ryan Gosling.

"Por que nunca [é uma foto] diretamente [da] família?", perguntou um fã de Eva.

"Oi! Eu sempre tive um limite claro quando se trata do meu marido e minhas filhas. Eu vou falar sobre eles, claro, com limites. Mas eu não vou postar fotos da nossa vida diária. E, como minhas filhas são tão pequenas, eu não entendo o que significa compartilhar a imagem delas e eu não tenho seu consentimento", explicou a atriz.

"E eu não vou postar a imagem delas até que elas sejam velhas o suficiente para me dar consentimento. Pelo menos para Ryan e para mim, funciona bem desse jeito, ficar no privado", defendeu.

"Durante esses tempos, eu estou tão confusa sobre o que postar. Então, eu vou postar coisas que me dão esperança para que elas te deem também. Já que eu não posto minha família diretamente, e parece tão errado falar só de trabalhar, aqui vai... Uma das minhas obras de arte preferidas de um dos meus artistas preferdos, René Magritee. Eu sempre amei essa e parece especialmente relevante agora", escreveu na legenda.